A última sexta-feira, 12 de julho, foi realizada a eleição do Sindicato dos Profissionais do Serviço Público Municipal de Bacuri (SINPROSEMB). O pleito transcorreu de forma tranquila e democrática, com ampla participação dos servidores filiados.
O atual presidente da entidade, Marcio Roberto, foi reeleito com 231 votos para liderar o sindicato no quadriênio 2025 a 2029, dando continuidade ao trabalho de representação e defesa dos direitos da categoria. O processo eleitoral contou ainda com a presença do representante da FETRAM-MA, Morgenio, fortalecendo o compromisso da federação com a base sindical, e garantindo a lisura da votação.
Ao final da apuração, Marcio Roberto fez um agradecimento emocionado a todos que contribuíram com o processo:
“Os nossos sinceros agradecimentos a Deus e a cada servidor que nos deu o seu voto de confiança. Agradeço também à FETRAM-MA pelo apoio incondicional. Sem a participação de cada sócio votante, não teríamos chegado ao final de forma exitosa. Gratidão é a palavra que resume este momento.”
Com a renovação do mandato, a diretoria do SINPROSEMB reafirma o compromisso com a valorização dos servidores públicos municipais, a luta por melhores condições de trabalho e o fortalecimento da atuação sindical no município