brasil

Reunião da Direção Nacional da Confetam/CUT Ampliada acontece em SP

Nos dias 2 e 3 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) realizará a sua Reunião da Direção Nacional Ampliada.   O encontro presencial acontece nos dois dias na sede do Sindsep São Paulo, no Centro Histórico de SP Nos dias 2 e 3 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no […]
Por SECOM FETRAM sexta-feira, 27 de maio de 2022 | 16h31m

Nos dias 2 e 3 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) realizará a sua Reunião da Direção Nacional Ampliada.

 

O encontro presencial acontece nos dois dias na sede do Sindsep São Paulo, no Centro Histórico de SP
Nos dias 2 e 3 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) realizará a sua Reunião da Direção Nacional Ampliada. O encontro, em formato presencial, acontece nos dois dias na sede do Sindsep São Paulo, no Centro Histórico da Capital paulista.

No dia 2/6 está marcado uma Análise de Conjuntura Nacional, com as presenças do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre e do supervisor do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese-SP), Victor Pagane. No período da tarde, acontece o lançamento da Campanha pela Ratificação da Convenção 190, que reconhece que a violência e o assédio moral ou sexual no mundo do trabalho é violação aos Direitos Humanos. A atividade terá a coordenação das secretárias Maria Ozaneide e Luciana Melo.

Já no dia 3, o pleito de 2022 estará em foco na mesa da discussão: “As Eleições 2022 e os Servidores Municipais”, com a presença dos secretários da Confetam/CUT e também do deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT-SP), Vicente Paulo da Silva. Neste mesmo dia, acontece o “Lançamento Nacional do Comitê de Luta dos Municipais e as Brigadas Digitais”, com a coordenação dos secretários: Célio Vieira e Luciana Melo.

“Após dois anos de pandemia, a reunião da executiva da Confetam será um momento para nos organizarmos em prol dos servidores municipais, pois esse ano que será de muita batalha para tirarmos o governo genocida do poder. Os temas escolhidos são de grande relevância e teremos convidados bem engajados na luta”, ressaltou Jucélia Vargas, presidenta da Confetam/CUT.

Com informações de confetam.com.br