O secretário de Finanças da FETRAM, Osmar Aguiar, participou da Assembleia de Ratificação da Filiação do SINFUSP, representando a Federação em um momento considerado histórico para o fortalecimento da organização sindical e da defesa dos servidores públicos.
O ato reuniu dirigentes sindicais e servidores para oficializar a integração do SINFUSP à FETRAM, consolidando uma parceria voltada ao fortalecimento da representação da categoria e à ampliação da atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores do serviço público.
Durante a assembleia, o representante da Federação destacou que a ratificação da filiação simboliza o compromisso com a unidade do movimento sindical, fortalecendo a luta coletiva por melhores condições de trabalho, valorização profissional e garantia de direitos.
“A filiação do SINFUSP à FETRAM representa um importante passo para fortalecer a organização dos servidores públicos. A união das entidades amplia nossa capacidade de diálogo, mobilização e defesa dos interesses da categoria”, ressaltou o secretário de Finanças da Federação.
A direção da FETRAM deu as boas-vindas ao SINFUSP, destacando a confirmação da continuidade da entidade fortalece ainda mais a Federação e reafirma o compromisso de construir um movimento sindical cada vez mais unido, representativo e atuante.